Quem sou eu

Minha foto
eu sou aquele que não sou mas que sou ao mesmo tempo, que voa mas que anda quando voa, sou finito no infinito, sou a vida na morte e sou o tudo e o nada eu sou aquilo que vc ama mas que odeia eu sou um ser humano.

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Era um preto.

Era um preto, mas uma vez, era um preto como muitos outros nas periferias do Brasil, sem antecedentes criminais que no final acaba com o corpo estirado ao chão.

Era um preto, apenas um preto
mais um no Rio de Janeiro, mais seis, mais doze, mais cem mais mil ,são milhares de corpos pretos estirados no chão sem piedade e sem perdão em todo Brasil.
E pretos, não importa se são  inocentes ou não.
Era um preto, não te incomoda não, era apenas mais um preto.
 é no Rio, é no Pará, e no Ceará ,e aqui, e ali, e acola' chega!!!! ate onde  Brasil isso vai, muitos corpos negros  estirados no chão basta de exterminação












 ao chuí é extermínio de pretos que estão muitos a aplaudir e outros não tão nem aí.

era um preto um miserável preto, exterminaram pretos em 1500 e sempre continuaram a exterminar em 1600 em 1700 em 2019 tem milícia especialista em exterminar porque não bastava a policia militar.
era um preto, eram dois pretos. eram três, pretos ........ eram mil pretos, eram apenas pretos. até quando será que vidas pretas continuarão a tombar????? era um preto.

VIDAS PRETAS IMPORTAM


CHEGA DE EXTERMÍNIO DE VIDAS PRETAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário